Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba | Muzan Kibutsuji, origem, curiosiddes e fatos



Muzan Kibutsuji é o principal antagonista de Demon Slayer. Ele é o líder dos demônios e busca, a todo custo, imortalidade e poder.


Origem de Muzan - O primeiro Oni

Muzan inicialmente era um humano. Ele era um homem rico que, há mil anos atrás, sofria de uma grave e rara doença. A medicina da época não conseguia encontrar uma cura, então, para sobreviver, ele usou um remédio experimental feito à base da flor lírio azul da aranha. Muzan, sem ver resultados, entrou em estado de fúria e matou o médico que administrava seu remédio. Poucos dias depois, notou diferenças, como força sobre-humana, imortalidade e uma vontade insaciável de sangue e carne humana. 

Criou legiões de demônios 

Muzan criou uma legião de demônios, os quais ele controlava. Ele criou as Luas Superiores, que são demônios da categoria mais alta, os mais fortes de todos. Essas Luas têm como missão ajudar Muzan em sua busca por poder e domínio.

Fraquezas

Muzan é o mais forte dentre os Onis, tendo como sua única fraqueza a luz solar, que o impede de sair durante o dia.

Mudança de aparência



Muzan possui a habilidade de mudar sua aparência, podendo alterar suas características físicas, aparentando ser mais jovem, mais velho ou até mesmo do sexo oposto.

Matou a família Kamado

Quando Tanjiro se ausentou de sua casa, enquanto estava vendendo carvão, sua família foi morta por um oni. Mais tarde, foi revelado que esse oni era o próprio Muzan.

Nezuko

Nezuko, diferente da grande parte dos onis, não é controlada por Muzan e sua particularidade está em ser resistente à luz do dia. Muzan, que até então buscava mais flores Lírio Azul da Aranha, muda seus objetivos ao saber da resistência à luz solar de Nezuko e deseja consumir seu corpo.

Veja também:



Postagem Anterior Próxima Postagem