Esta HQ, lançada pela Panini, nos traz duas histórias de dois heróis da Marvel: Homem-Aranha e Doutor Estranho.
Aventuras Marvel #8 de maio de 2024 - Escorpião ataca Novamente
A HQ começa com o Homem-Aranha em mais um de seus dias corriqueiros, onde tem que associar sua rotina de estudo com a de seu trabalho. O Homem-Aranha, mesmo em dias atuais, consegue manter sua essência, onde o mesmo passa por lutas e, ao mesmo tempo, é o alívio cômico para o leitor.
Homem Aranha - Hora do Hush
Nesta história, Peter tem um compromisso com Liz Allen, e tudo indica que desta vez daria certo. No entanto, o vilão Escorpião aparece em seu caminho, e, embora tenha uma chance de escapar, prefere dar fim de uma vez por todas ao Homem-Aranha.
Editora Original: Mackenzie Cadenhead | Roteiro: Sean McKeever - Desenhos: Patrick Scherberger | Arte Final: Norman Lee | Cores: Guru eFX's Hartman e Bevard
Doutor Estranho - Incoerências Contratuais
O Doutor Estranho, junto com Wong, apreciam obras de arte em uma galeria, discutindo seus conceitos, quando são atacados por Dormammu, que está disfarçado.
O vilão, por estar banido por conta de um contrato resultado de uma luta intensa contra o Ancião, estava limitado por cláusulas extensas que impediam que agisse livremente. Para contornar essas restrições, Dormammu recorre a um advogado.
O Doutor Estranho, para conseguir uma forma de derrotá-lo, também recorre a um advogado, buscando encontrar uma brecha no contrato para banir o vilão novamente.
Editor Original: Nathan Cosby | Roteiro: Paul Cobin | Arte: Jacopo Camagni |Cores: Chris Sotomayor
Ambas as histórias são leves e engraçadas, além disso está edição conta com o pôster do Doutor estranho.
Editora Brasil: Panini
Tradução e edição: Carol Pimentel
Adaptação: Marquito Maia
Letras: Guilherme Baldin