É realmente difícil falar sobre os grandes nomes do basquete sem mencionar Kobe Bryant. Mais difícil ainda foi a situação que Kobe enfrentou ao ganhar o título de campeão pelo Lakers, embora tenha recebido o troféu, um fato acabou tirando a alegria dele.
Kobe Bryant: A Foto que Marcou o Coração do Basquete
A foto foi tirada no vestiário dos Lakers após conquistar o título de campeão na temporada 2000-01, onde a vitória aconteceu contra os 76ers, em Filadélfia, cidade natal de Kobe Bryant.
Aos 21 anos, Kobe ficou noivo de Vanessa Laine, que tinha 18. Porém, seus pais, Joe e Pamela Bryant, não gostaram dessa união pelo fato de a escolhida para ser sua mulher ser latina e não afro-americana. Seus pais não compareceram ao casamento e, para piorar, seu pai não compareceu aos seus jogos, incluindo quando os Lakers conquistaram o título em 2001.
Muitos pensaram que Kobe estava emocionado com a conquista do título, mas, posteriormente, uma notícia veio à tona.
Kobe atuou no basquete de 1996, quando foi escolhido no draft pelos Charlotte Hornets, até 2016, quando se aposentou. Infelizmente, ele morreu em 26 de janeiro de 2020, em um acidente de helicóptero, junto com outras pessoas, incluindo sua filha Gianna.
Kobe Bryant ganhou alguns documentários, como "Kobe Bryant's Muse", e um filme, "Kobe Bryant: A Tribute", ambos explorando a vida e a carreira do jogador.
Além disso recebeu varias homenagens e documentário independente de diversos canais e fãs.
Bryant também possui um livro sobre sua famosa mentalidade, intitulado "The Mamba Mentality: How I Play", que você pode adquirir tanto em formato físico quanto digital, para Kindle.Clicando aqui você adquire pela Amazon e ainda ajuda o MotivaCine.