Adam Sandler é um ator conhecido mundialmente, principalmente em seus papéis de comédia, o que acaba sendo difícil imaginar ele em um papel violento, como, por exemplo, descendo a porrada em nazistas. Acredite, isso quase aconteceu!
![]() |
Imagem: Adam Sandler em Tá Rindo do Que? Reprodução/ Universal Pictures |
O maravilhoso filme de Quentin Tarantino, "Bastardos Inglórios", é uma obra-prima e sempre citado como um dos melhores filmes produzidos por Quentin, o que fica óbvio com a história, a escolha dos atores e as cenas memoráveis.
Nos filmes, é comum que diretores e equipes de produção cogitem alguns nomes para os papéis e, nos testes, escolham quem melhor se encaixa no personagem. Acontece que o comediante Adam Sandler teria sido a escolha de Tarantino para atuar como o "Bear Jew" (Urso Judeu).
Em entrevista para o podcast "Club Random"de Bill Maher (via Variety), Quentin revela que Adam Sandler quase foi escalado para o seu filme Bastardos Inglórios.
O papel de Urso Judeu foi feito para Adam Sandler
"Eu escrevi o Bear Jew para Adam Sandler... Ele me disse, "Cara eu vou dar uma surra em nazistas com um bastão? P**** de roteiro! Fod***** incrível! Mal posso esperar!"
Seria algo extremamente diferente, mas ao mesmo tempo interessante, ver Adam em um papel assim, mas, como estava no projeto de "Tá Rindo de Quê?", não conseguiu fazer parte do elenco do filme de Tarantino.
O papel que era para ser de Adam Sandler, ficou para o ator Eli Roth.
Bear Jew (Urso Judeu) é um personagem que arrebenta literalmente a cabeça de nazistas com um taco de beisebol.
Fonte: Variety