Uncanny X-Men #435 | O dia que Juggernaut e a mulher She-Hulk tiveram um breve caso de amor

Eu sei, parece um pouco improvável, mas acredite: realmente, nas histórias da Marvel Comics, o Juggernaut já teve uma noite de amor intenso com a She-Hulk.

Uncanny X-Men #435 de 2004



Na edição Uncanny X-Men #435, de 2004, Cain Marko (Juggernaut) estava preso, aguardando seu julgamento, enquanto era interrogado por sua advogada, Jennifer Walters (Mulher-Hulk).

Acontece que, na mesma instalação, estava o Rhino, que tentava escapar. Isso iria acontecer, já que os guardas não conseguiam detê-lo. Até o Juggernaut tentou alertar os guardas de que era inútil atirar no Rhino, já que sua pele é praticamente indestrutível, e seu ponto fraco seria sua boca.





O Juggernaut chega a pedir a arma a um dos guardas, que nega. Porém, mesmo assim, ele toma a arma da mão do guarda e efetua disparos na boca do Rhino, detendo assim o vilão.

A Mulher-Hulk tinha a mesma dúvida que qualquer um teria: afinal, o Juggernaut também era um vilão e, ao invés de derrotar o Rhino, poderia muito bem ter escapado. Após uma série de conversas, os dois levaram as coisas para a cama, onde tiveram uma longa noite de amor intenso.



Postagem Anterior Próxima Postagem