Teria Suge Knight envolvimento na morte de Eazy-E?
Suge Knight, hoje preso por assassinato, foi um magnata do rap e cofundador da Death Row Records. Ele deixou a entender que sabia algo a mais sobre a morte de Eazy-E.
Ao dar uma entrevista, Suge Knight levantou uma das teorias mais sombrias do mundo do entretenimento. Durante sua participação no Jimmy Kimmel Live, Knight fez um comentário enigmático sobre como "injeções de AIDS" poderiam ser usadas como arma – uma fala que muitos entendem como uma insinuação sobre a morte de Eazy-E.
Veja um trecho da entrevista abaixo:
Na entrevista ele fala:
"Eles têm essa coisa chamada ‘tirar sangue de alguém com AIDS e injetar em você’. Essa morte é lenta… a parada do Eazy-E. Você sabe o que quero dizer?".
O lendário rapper e fundador da N.W.A faleceu em 1995 devido a complicações relacionadas à AIDS, uma doença que ele supostamente descobriu ter apenas um mês antes de sua morte. Para muitos fãs e teóricos da conspiração, a rápida deterioração de Eazy-E e as palavras de Suge Knight não são mera coincidência.
Com o impacto da cultura hip-hop, os bastidores do gangsta rap, as polêmicas da Death Row Records, as rivalidades do rap dos anos 90 e as histórias por trás das lendas do rap, essa teoria continua intrigando o público e para muitos, realmente foi Suge Knight um dos responsáveis pela morte de Eazy-E
Mas até hoje, não há provas concretas de que Eazy-E tenha sido vítima de um atentado. Seria essa fala apenas mais uma provocação do ex-chefão da Death Row Records ou há algo mais sombrio por trás dessa história?